sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

E 2011? #MemeDasAntigas

E 2011?

Perguntinha difícil essa hein?
Se pudéssemos definir um rumo certo pra 2011, traçar uma linha e seguir somente por ela a vida será tão perfeita... – seria mesmo ?!?! – Não!
O melhor da vida, é ela própria... Viver é o melhor presente que podemos nos dar, seja de aniversário, natal, páscoa ou ano novo.
Eu vivi o ano de 2010 com tanta intensidade, que acho que me viciei nisso: Viver é viciante, ainda mais se você sabe como usar a coisa da forma certa.
Em tudo que acontece, existe um por que, uma causa e um aprendizado também; nesse ano vivi momentos muito felizes, e aproveitei cada gota desses momentos felizes que se passaram. Da mesma forma, tive momentos tristes, decepcionantes, e da mesma forma, suguei cada gotícula destes momentos, e sabe por que? Por que viver é isso!
Aprendi que aceitar todos os momentos, sejam eles bons ou ruins, nos deixam no final de tudo muito mais contentes: Como diz a música: “É preciso saber viver”, e esse saber viver, não é só se sentir bem por que aconteceu algo bom, é também, ficar feliz por que aconteceu algo desagradável, por que isso significa que você está vivo! Isso mesmo: Você está VIVO CARA, dá pra entender o quanto isso é importante ?!?!
No momento que entendemos isso, nada mais tira nosso foco, e por mais que coisas ruins aconteçam, no final de tudo você vai virar e falar: ufa, passei por mais uma, aprendi mais isso, etc.!

Esse ano, como já disse, foi um dos melhores (se não O) melhor ano de minha vida.
Tive um ano espetacular profissionalmente falando (não que eu tenha crescido, me realizado e tudo mais, mais pra mim já é importante dar um início, ter contatos, ser reconhecido, e isso, esse ano, eu consegui) .
Conheci muita gente muito legal, tive ótimos momentos com essas pessoas, firmei grandes amizades que sei que irão comigo pra vida toda, mesmo que o destino nos coloquem à distancia, conheci uma forma nova de amar (ou a forma certa, ou a única forma, ou a verdadeira, enfim...) com uma pessoa que apareceu bem no meio desse ano, pra deixar o 2º semestre muito mais bonito, e todos os outros dias que ainda viram em 2011, e aproveitei cada milésimo de segundo vivendo!!!


Entrei na brincadeira do #MemeDasAntigas, mas por falta de tempo/coragem/entusiasmo deixei de postar quase todos os dias, mais este último, este especial, não poderia ficar de fora.

E 2011?
.
.
.
A resposta pra isso: Não faço a menor idéia!

E é exatamente por isso, que tenho certeza, 2011 será como foi 2010, um dos melhores anos da minha vida!
Esperar pelo que vai acontecer, mas não estagnar nesta espera... Mover, movimentar, buscar, correr atrás, isso significa viver, e é isso que desejo a mim e à todos que querem uma VIDA!

Não é a toa que isso está escrito logo ali em cima no cabeçalho deste blog, por isso repito aqui: Let your soul be free... seja feliz e VIVA!!!!

Que venha 2011.....

Um comentário: