sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

#MemeDasAntigas - Dia 02/12 – Mas 2010 ainda não acabou, ainda vou tentar…

...........
.............
Me Organizar ?!?! Será que vale?
Acho que é isso, como 2010 ainda não acabou, acho que ainda vou tentar me organizar, pra um 2011 mais certinho...
Não que 2010 não tenha sido bom, muito pelo contrário, não consigo me lembrar de um ano tão bom em minha vida quanto este que passou.
Fico com medo de querer postar, e acabar entrando no assunto dos outros dias, mais se entrar também, que mal faz? Afinal, acabei de dizer que sou desorganizado mesmo..

Mal desta geeração da minha família: Veja a @AlineKelly, acabou de postar assim como eu, no dia 03 a postagem que deveria ter sido feita no dia 02. Ela pelo menos se adiantou e ja postou a do dia 03 também...

Espera... tive uma luz: Já que 2010 não acabou ainda, vou tentar ser mais feliz do que já sou, afinal, ser feliz nunca é demais.
Vou tentar também não esperar 2011 começar pra mudar o que está errado, consertar o que deve ser consertado, vou tentar não deixar nada pra depois, e que isso se inicie a partir de agora!


P.S.: Confusão não? Coisas da minha desorganização de 2010.. hehe.
Abçs

Nenhum comentário:

Postar um comentário