sábado, 4 de dezembro de 2010

Meu Site/Blog preferido em 2010 - #MemeDasAntigas

Imagem by @MaxReinert


Pelo visto, não estarei sendo muito inovador se eu me recusar a apontar somente um site/blog dos quais mais passei tempo neste ano.
Vou tentar destacar os principais, que realmente, fizeram a diferença pra mim:

Em 1º Lugar claro, vem nosso querido e amado "Twirêr"!


Comecei a participar mais ativamente do Twitter no ano de 2009, com consolidação em 2010. Eis aí um site do que não consigo ficar sem pelo menos umas espiadinha, seja pela web, pelo mobile web ou pelos infinitos gadgets que nos permitem interagir (como no meu caso o Echofon para o FF).
#FikDik pra quem quiser me seguir... hihi/ só clicar AQUI!

Para os momentos de distração/divertimento: @NaoIntendo - Site

Para os momentos ecologicamente corretos: @Sustentavel2_0 - Blog

Para consulta de Ponto Eletronico, 2º Via de Holerit, e solicitações - #PortalDoServidor (Desculpa gente, piadinha interna... hehehe)

Para os momentos de notícias, fico com o clássico - href="http://www.uol.com.br">Uol

E tem todos os outros, que já são tão acessados que ficam no sub-consciente: Orkut, Facebook, G1..

Até amanhã...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário